segunda-feira, 29 de março de 2010

Hulk voltou em Belém


Goals + Interview Hulk

Freekicker | Vídeo do MySpace

Quique Flores venceu Jorge "Papa Chiclas" Jesus

Se o Braga é a equipa do treinador dos vermelhos, então os vermelhos são a equipa de Quique Flores, pois do ano passado para este ano o Benfica só tem mais 4 jogadores a jogar do que o ano passado...

E Domingos queixou-se no fim do jogo que a sua equipa perdeu porque foi o papa Chiclas que escolheu os jogadores...

Afinal de contas o treinador dos vermelhos não é assim tão bom como dizem ser...

quarta-feira, 24 de março de 2010

Ganhamos ainda sem Hulk


Vencemos em Vila do Conde por 3-1 com golos de Ruben Micael, Raul Meireles e Guarin... e chega!!

Em Portugal brincasse ao futebol

Para os vermelhos serem campeões vale tudo, agora o conselho de justiça da fpf reduziu a pena de hulk e de sapunaru... Muito bem sr. Ricardo costa, mais uma vez brilhou, pelo bem do futebol, este senhor esta a mais...

quarta-feira, 17 de março de 2010

O FCP é a melhor equipa Portuguesa de Sempre


De acordo com o ranking divulgado esta quinta-feira pela Federação de História e Estatística do Futebol (IFFHS), e que tem em conta as prestações das diferentes equipas desde 1991, o Futebol Clube do Porto é o melhor clube português, marcando presença no 12º lugar da lista de clubes. Para encontrarmos outro nome lusitano temos de descer até ao 34º lugar do ranking, no qual encontramos o Benfica. Seguem-se Sporting (80º lugar) e ainda Boavista (107º lugar).

A encabeçar a lista de clubes está o actual campeão espanhol, Barcelona.

1. Barcelona (Espanha), 807 pontos
2. Manchester United (Inglaterra), 726
3. Real Madrid (Espanha), 633
Juventus (Itália), 633
5. Milan (Itália), 620
6. Inter (Itália), 605
7. Bayern (Alemanha), 599
8. Arsenal (Inglaterra), 594
9. River Plate (Argentina), 503
10. Chelsea (Inglaterra), 491
(...)
12. F.C. Porto (Portugal), 447
34. Benfica (Portugal), 245
80. Sporting (Portugal), 81
107. Boavista (Portugal), 39

O Xistema encarnado


O Benfica não está satisfeito com a cobertura da Sport TV. Numa carta ao empresário Joaquim Oliveira, Vieira diz que a insatisfação será tida em conta quando for a altura de renegociar os contratos de transmissão.

Os relatos e a realização na Sport TV dos jogos do Benfica ante Nacional, FC Porto, Olhanense e Belenenses foram a gota de água. Luís Filipe Vieira, presidente dos encarnados, escreveu a Joaquim Oliveira, presidente do conselho de administração da Sportinvest, em protesto quanto à tendência da emissão. Na carta, enviada nos primeiros dias de Janeiro, o dirigente benfiquista iliba Joaquim Oliveira de qualquer responsabilidade, mas não deixa de alertar para relatos que, segundo Vieira, estão longe de ser isentos. Envolvido em reuniões, Joaquim Oliveira não esteve disponível para comentar este assunto e na Sport TV não há conhecimento acerca da existência deste documento e, da parte do Benfica, não houve qualquer comentário.

O aviso chega no final da carta. A partir de agora, a atitude do canal desportivo será alvo de atenção redobrada e, como Vieira frisa no final, será tido em conta quando chegar o momento de renegociar os contratos dos direitos televisivos. Melhor que ninguém, Vieira e Joaquim Oliveira sabem que a actual ligação entre Benfica e o canal temático termina na temporada de 2012/13.

O número de repetições, o angulo das câmaras, as opções dos realizadores e os comentários feitos no decorrer da partida são analisados pelo presidente benfiquista.

segunda-feira, 15 de março de 2010

sexta-feira, 12 de março de 2010

Dia 20 é o dia D!



Partindo do relato de um projecto desenvolvido na Estónia em 2008, um grupo de amigos decidiu colocar “Mãos à Obra” e propor “Vamos limpar a floresta portuguesa num só dia”. Em poucos dias estava em marcha um movimento cívico que conta já com dezenas de milhares de voluntários registados.

Neste momento já muitas pessoas acreditam que é possível. O objectivo é juntar o maior número de voluntários e parceiros, para que todos juntos possamos, no dia 20 de Março de 2010, fazer algo de essencial por nós, por Portugal, pelo planeta, e pelo futuro dos nossos filhos.

Muito ainda há a fazer, pelo que toda a ajuda é bem vinda!

quarta-feira, 10 de março de 2010

sexta-feira, 5 de março de 2010

segunda-feira, 1 de março de 2010

Não queremos vedetas nem mimados, mas sim campeões empenhados

Depois de um festival diante do Sp. de Braga, com um futebol de grande qualidade, o FC Porto viveu um pesadelo total em Alvalade. Um jogo desgarrado, sem chama e atitude inútil. Uma bipolaridade incompreensível em apenas uma semana, mas que acompanhou a equipa portista ao longo da temporada, quer na sua qualidade exibicional, quer nos resultados. E, para quem quer vencer uma prova de regularidade como o campeonato, esta inconstância paga-se muito caro.