segunda-feira, 6 de junho de 2011

Camisolas do F.C.Porto para a época 2011/2012

Porto campeão de Basquetebol


O F.C. Porto sagrou-se campeão nacional de basquetebol e o plantel portista não escondeu a euforia ao celebrar um título que escapava ao clube há sete anos. Ainda durante os festejos no Dragão Caixa, vários jogadores do plantel deram voz ao que lhes ia na alma, no momento de celebrar o 11º título da história do clube.

O capitão Nuno Marçal, que tem 22 anos de F.C. Porto, desvalorizou o facto de o triunfo ter sido conseguido frente ao eterno rival Benfica. «Diferente? Por ser no F.C. Porto já é diferente. No último título, em 2004, não estava cá, estava na Oliveirense, mas este ano creio que fomos, claramente a melhor equipa e era muito injusto que não conseguíssemos ganhar», afirmou, à Sport TV.

Deca - Campeão


A 24 de Abril de 2010, o Futebol Clube do Porto festejava a conquista do enea-campeonato nacional de hóquei em patins, em Oliveira de Azeméis.
Agora, cerca de um ano e um mês depois, a União Desportiva Oliveirense voltou a "apadrinhar" a conquista de mais um título, o décimo consecutivo, para o Futebol Clube do Porto.
Desta vez, a festa foi feita perante mais de 2000 espectadores (2162, para ser mais concreto) que encheram por completo do Dragão Caixa.

O Futebol Clube do Porto derrotou a União Desportiva Oliveirense, por 5-1.
Aquando do apito final, às 19:21h, a festa do título era efectiva: o Futebol Clube do Porto sagrou-se hoje, deca-campeão nacional de hóquei em patins!
Esta foi, também, a 15ª vitória do FC Porto em casa (tem também um empate...). Muito do sucesso destes dez anos de vitórias é fruto deste poderío portista, na condição de anfitrião: oito anos em Fânzeres e dois no Dragão Caixa, quase sempre a ganhar.