terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Estava muito perto...

«58': Bruno Paixão deixa passar em claro uma falta para grande penalidade sobre Ruben Micael, em lance com Joel. O árbitro estava muito perto do lance mas mandou seguir o jogo...»
in Record on-line, minuto a minuto

«(...) o azar dos homens do Dragão, que agora conseguiam mandar por completo na partida, foi o facto de terem a dirigir o jogo um árbitro Bruno Paixão que nunca se distinguiu pelas melhores razões. Desta vez, não assinalou uma grande penalidade de Joel sobre Rúben Micael»
in PUBLICO.PT

«O tribunal é unânime: Bruno Paixão prejudicou o FC Porto. Os três juristas de O JOGO consideram que o tetracampeão saiu de Matosinhos com razões de queixa, porque, aos 57', há um penálti cometido por Joel sobre Rúben Micael que não foi assinalado.»

"A falta é efectiva. Joel, com a perna direita, contribuiu para a queda de Rúben Micael, ficando uma grande penalidade por assinalar. Talvez o árbitro não tenha apontado para os 11 metros por se encontrar demasiado próximo. O critério alterou de uma jornada para a outra [na anterior esteve no Belenenses-Braga]."
Jorge Coroado


A ironia de Jorge Coroado diz tudo acerca da forma apaixonada como este lance foi ajuizado pelo Bruno. De facto, gostava de ver algum dos habituais jornaleiros ou comentadores do Sistema, a terem a lata de justificar este ROUBO ESCANDALOSO com o facto de o lance ser duvidoso ou de o árbitro estar mal colocado...

P.S. Mais uma vez, a SAD do FC Porto assistiu impávida e serena, quer à nomeação, quer à vergonhosa arbitragem do Bruno "Campo Maior" Paixão. O treinador foi, mais uma vez, deixado sozinho nas queixas (mais do que justas) à forma como o Bruno conduziu e condicionou o jogo de ontem. Lamentável!

Sem comentários:

Enviar um comentário