terça-feira, 6 de julho de 2010

Sereno fala do Dragão


A viver dias muito bons no FC Porto, Sereno revela que o plantel está a gostar dos métodos do novo treinador, André Villas-Boas, e sublinha que o fundamental agora, mais do que fazer promessas, é trabalhar bastante.

O defesa traçou as primeiras impressões sobre o novo clube esta terça-feira de manhã, em superflash realizada no relvado do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

Elogios aos métodos do treinador
«Estão a ser dias muito bons. Temos feito um grande trabalho, estamos a gostar dos métodos do novo treinador, e só posso dizer que me sinto muito contente.»

Batalhar por um lugar
«Vim para ajudar o clube. Sei que vai ser difícil conquistar um lugar, mas vou trabalhar para isso. Acima de tudo, espero que consigamos alcançar os nossos objectivos.»

Moutinho é mais-valia
«É um grande jogador – toda a gente conhece as qualidades do Moutinho – e está aqui para ajudar este grande grupo. É seguramente uma mais-valia.»

Impressionado com a organização do clube
«Estou impressionado com a organização do FC Porto. É um dos clubes mais organizados por que passei, o que até não me surpreendeu, uma vez que sempre tive as melhores referências. É um grande clube.»

FC Porto é o mais forte
«Para mim, o FC Porto é a equipa mais forte do campeonato. Porquê? Porque é o FC Porto.»

Trabalho é o caminho
«Não queremos ir pelo caminho das promessas, mas sim do trabalho. Vamos trabalhar para chegar ao título.»

Sem pensar duas vezes
«Assim que terminou o campeonato em Espanha, fui informado pelo meu empresário do interesse do FC Porto e assinei de imediato, sem pensar duas vezes.»

Sem comentários:

Enviar um comentário