quinta-feira, 17 de junho de 2010

Aposta na prata da casa

Ventura vai para estágio, tal como Ukra, Castro, Sérgio Oliveira e André Pinto. O anúncio foi feito ontem, quarta-feira, por Pinto da Costa, presidente do F. C. Porto, que desmentiu o alegado interesse em Petrovic e Tardelli. Também classificou de difícil a aquisição de Kléber e não deu como certa a saída de Farías.

Villas-Boas vai contar com muita prata da casa. Aos nomes já conhecidos, Pinto da Costa acrescentou o guarda-redes Ventura.

“Ukra, Castro, Sérgio Oliveira, André Pinto e Ventura vão fazer a pré-temporada. Villas-Boas fará depois a selecção definitiva. O estágio será importante até para, posteriomente, o técnico poder decidir em que clube poderão rodar, caso seja esse o entendimento”, afirmou, recordando o percurso de outros portistas, hoje consagrados. “Grandes jogadores que estão na selecção saíram dos juniores. O Ricardo Carvalho jogou no Alverca, Setúbal e Leça e só depois voltou. O Bruno Alves também alinhou no Farense, Guimarães e AEK.

Sair directamente dos juniores para a primeira equipa são casos de excepção. Tenho a convicção de que muitos jogadores que estão emprestados e saíram dos juniores poderão, um dia, fazer parte do plantel”, disse,na Casa do Dragão, onde vivem muitos dos futebolistas das camadas jovens e onde teve lugar a festa de final da época.

1 comentário:

  1. Bem vindos à dura realidade de não participar na liga dos campeões sendo assim apostamos nos jovens da casa.

    ResponderEliminar