terça-feira, 1 de junho de 2010

Só o F.C. Porto dá lucro

A SAD portista foi a única, entre os três grandes a registar lucros entre Junho de 2009 e Março de 2010. O Benfica aumentou o passivo e o Sporting agravou a situação de falência técnica.

A FC Porto, Futebol SAD fechou os primeiros nove meses da época 2009/2010 com um lucro de 10,7 milhões de euros (ME), segundo o relatório enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

De 01 de junho de 2009 a 31 de março de 2010, os proveitos da sociedade foram de 47,1 ME e os custos com pessoal fixaram-se em 31,3 ME, o que representa uma diminuição de dois milhões relativamente ao período homólogo anterior.

Este exercício financeiro consagra as mais-valias geradas pelas transferências de Lisandro Lopez (24 ME) e Cissokho (15 ME), ambos para o Lyon, e de Ricardo Quaresma (6,4 ME), para o Inter de Milão.

Sem comentários:

Enviar um comentário