quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O meu clube é o F.C. Porto


Raul Meireles diz que FC Porto é a sua equipa, mas está satisfeito com a sua ida para Liverpool, onde terá oportunidade de jogar ao lado de Gerrard e de Fernando Torres.
Em declarações ao sítio do clube inglês, o jogador português afirmou: “Quando soube que o treinador do Liverpool estava interessado em mim não podia dizer que não. Estou num grande clube, mas foi difícil abandonar o FC Porto, porque era a minha equipa. Como Gerrard e Carragher, apenas joguei na minha cidade, pelo Boavista e FC Porto. Agora, é uma nova aventura e estou muito feliz”. Meireles teceu elogios aos jogadores do Liverpool, Gerrard e a Fernando Torres: “Estou satisfeito por ter a oportunidade de jogar com Gerrard e Torres. Steven é um dos melhores médios do mundo e o Torres é um avançado fantástico. Estou animado por jogar com eles”.

O internacional português não esqueceu a massa associativa do clube inglês e referiu: “Joguei em Anfield com o Porto e perdi por 4-1, mas lembro-me que os adeptos eram espectaculares. Todos em Portugal dizem que os adeptos do Liverpool são os melhores de Inglaterra. Também defrontei o Chelsea e o Manchester United e posso dizer que os adeptos do Liverpool são diferentes. É óbvio que estou animado por jogar em Anfield com a camisola do Liverpool”.

Sem comentários:

Enviar um comentário