quarta-feira, 22 de julho de 2015


                                                                  Juventus ou City


Alex Sandro está em fim de contrato com o FC Porto – vínculo termina em 2016 - e não deverá renovar pelos 'dragões'. O lateral esquerdo brasileiro tem vários interessados e poderá dar o 'salto' para um gigante do futebol europeu.
PUB
Se até aqui a Juventus parecia o emblema mais interessado na contratação do jogador, a este pretendente juntou-se um concorrente de peso, o Manchester City.
Com apenas 24 anos, Alex Sandro é um atleta com boa margem de progressão pelo os ingleses, segundo a imprensa italiana, estarão a preparar uma oferta de 25 milhões de euros pelo portista.
Esta oferta estará a preocupar a Juve, uma vez que o emblema de Turim estava a forçar a saída do jogador do Dragão oferecendo 15 milhões pelo atleta. Se até aqui a Vecchia Signora tinha outro argumento de peso, com a 'nega' de Llorente em alinhar pela formação orientada por Julen Lopetegui teme-se pelo negócio.
Os próximos dias serão determinantes para perceber onde jogará Alex Sandro na próxima temporada, uma vez que o 'dragão' não parece interessado em renovar com o FC Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário