sexta-feira, 17 de julho de 2015

Maxi fez o primeiro treino em Horst


Maxi Pereira treinou na manhã de quinta-feira pela primeira vez com o plantel do FC Porto, no estágio em Horst, na Holanda. O atleta chegou ao local de treino de bicicleta, acompanhado por Rúben Neves, e entrou no relvado no meio do grupo, que teve mais uma vez de furar por entre muitas dezenas de curiosos e caçadores de autógrafos. Víctor García, Francisco Ramos e Andrés Fernández já não participaram na sessão de trabalho, os dois primeiros juntaram-se ao plantel do FC Porto B, enquanto o guarda-redes tem como destino o Granada.

Foram assim 28 os jogadores à disposição de Lopetegui, que começou o treino com uma curta palestra e que, depois do aquecimento, dividiu o grupo em dois, sendo que um dos grupos fazia alongamentos. É por isso de prever que a sessão tenha sido essencialmente de recuperação do esforço efectuado na véspera.

O ambiente mais descontraído desta quinta-feira - em que, pela primeira vez no estágio, não haverá treino vespertino - foi notório em algumas brincadeiras com o drone que o FC Porto também trouxe para estágio. Primeiro foi Maicon a comandá-lo, na tentativa de perseguir os colegas que se aproximavam de bicicleta; depois, Lopetegui também o pilotou por breves segundos.

Sem comentários:

Enviar um comentário