quinta-feira, 6 de maio de 2010

"Quero continuar a ganhar"


Reinaldo Ventura: «Quero continuar a ganhar tudo»

O hoquista Reinaldo Ventura renovou hoje o seu contrato com o FC Porto Império Bonança por um ano, com mais dois de opção. Fica assim assegurada a continuidade de um dos quatro jogadores do plantel que cumpriram na íntegra a «saga» do eneacampeonato. No clube há 20 anos, Reinaldo Ventura confessa ao www.fcporto.pt que seria um «sonho» terminar a carreira de azul e branco.

O que representa esta renovação?
A continuidade. Se chegamos a acordo é porque tanto o clube como eu estamos satisfeitos. Pessoalmente, é uma alegria enorme continuar no FC Porto.

Quais são os objectivos para os próximos anos?
Continuar a ganhar tudo. Como o Presidente disse no balneário, queremos vencer 12 campeonatos consecutivos. Pode parecer muito ambicioso, mas é a ambição que nos move. Também seria muito importante vencer, finalmente, a Liga Europeia.

O que ainda pode acontecer esta época...
Sim, estamos a duas semanas de disputar a «final six» e acreditamos que podemos juntar esta competição e a Taça de Portugal ao campeonato.

Com esta renovação, o Reinaldo está cada vez mais próximo de completar toda a carreira como sénior ao serviço do FC Porto. É algo que lhe passa pela cabeça?
Claro que sim. O sonho de qualquer pessoa no meu lugar seria terminar a carreira num clube de topo e no seu clube de coração. Se o puder fazer, será óptimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário