segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

A Trivela de 14-01-2010

Boa tarde meus amigos treinadores, a trivela faz a sua primeira aparição em 2010...

Tema da Semana : Os Piscineiros


Depois de Pablito "Phelps" Aimar, faz agora aparições pelos relvados nacionais o Conejo " Thorpe" Saviola, é bem verdade que a chuva ou a água tem sido muita, mas, andar sempre à procura de penaltys ou de faltas à entrada da área já comeca a ser a mais para o futebol nacional, mas já comecamos a estar habituados a tanto inclinar o campo que já não espanta ninguém.

Depois de Benquerença, agora a paixão de ver e não sancionar os atletas vermelhos com pena de um clube que se não é campeão fecha as portas para balanço... por mim podem ser campeões este ano, senão deixamos de ter com quem discutir futebol, pois para o clube das melancias é mais importante o atletismo, "e o vermelho não é do Sporting de Braga".

O clube de Alvalade, quer ser campeão europeu de atletismo...

O F. C. Porto e o seu Presidente só agora vêm falar das arbitragens tendenciosas, pois já deviam ter falado há mais tempo, pois eu ainda não me esqueci do Penalty de Leiria... Mais um...

O Sporting de Braga lá continua na sua caminhada triunfal, uma vitória frente ao Europeu Nacional, 2 golos sem resposta e primeiro lugar limpinho... Domingos de Parabéns pelo fantástico trabalho no Arsenal de Braga.

Os Estudantes merecem uma nota de destaque pelo fantástico campeonato que está a realizar, Vilas Boas chegou viu e mostrou trabalho, Mourinho que sempre o quis do seu lado, mostra mais uma vez que de futebol percebe ele...

Treinador da Semana:

Rui Correia, campeão em título, líder da classificação, vencedor da jornada 15, nada a acrescentar...

Taberna Livre:

"Os três grandes ganharam e o Sporting também." - Cristiano Moreira

"O futebol está na cabeça, o corpo é que não reage." - - Cristiano Moreira

Frase da Semana:

"O Sílvio é uma versão minha sofisticada" - Manuel Oliveira

Agenda da Semana:

4ª Etapa do Summer Poker Tour - 00:00 - 16 de Janeiro de 2010

H.C. Marco - A.D. Sanjoanense - 18:30, 16 de Janeiro de 2010

Livração - AD Marco - 15:00, 17 de Janeiro de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário